A luz da esperança

SolqbrilhaA verdade esta sempre nas coisas mais simples. Aqueles que dão amor ao próximo são considerados bons, os que cobram amor são considerados maus, os bons voltam para o céu e os maus vão para o inferno, os anjos sorriem para os que tem pensamentos positivos, e pensamentos negativos só atraem demônios. A busca pelo correto coração nos leva a iluminação, enquanto isso o desespero aguarda os que tem coração equivocado.

Mas mesmo caindo no inferno, se corrigimos o coração através da reflexão podemos voltar ao céu, porque todos são filhos de Deus, e todos possuem dentro de si a natureza, a essência de Deus. Não importa em que condições se nasce, não importa a posição social, nem o sexo e nem mesmo a profissão, mesmo que tenhamos cometido erros graves, ao nos esforçarmos na busca pela natureza divina, na busca pelos ensinamentos divinos, na união aos ensinamentos divinos e na prática do aprimoramento espiritual, místico e contemplativo, a alma será salva e guiada para o caminho de Deus.

O universo não foi criado ao acaso, nada no céu que avistamos acontece por acaso, nada na terra existe ao acaso, tudo, até mesmo uma folha que cai de uma arvore, esta sujeito as Hinduleis de Deus, todas as coisas deste universo estão sujeitas a vontade do Deus Criador, pois sua consciência é grandiosa, e existe desde os primórdios, antes mesmo da criação do universo, e sua vontade sempre foi a de acalentar, amar e nutrir todas as coisas do universo.

E ele ordenou: minhas criaturas sejam grandiosas, sejam como eu. Assim foi criada a alma de cada um de nós, dotada do principio divino, que mesmo escondido, mas potente, imortal e que permite a iluminação, porque dentro de cada um de nós reside a própria essência de Deus. Contudo as pessoas se esquecem desta verdade tão simples, e então vivemos dias difíceis onde o mau se exacerba formando ao nosso redor densas nuvens de pensamentos negativos que trazem até nós terríveis desastres.

Mas não devemos temer as trevas, que por pior que sejam, se desfarão sob o Sol que infalivelmente subirá. E sob esse sol da verdade que irromperá essas trevas, um novo dia nascerá nos banhando com a luz da esperança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s